sexta-feira, 1 de agosto de 2025
Publicidade

Adolescente diz ter sido estuprada por quatro colegas após saírem de escola na zona sul

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Escola Bela Vista, localizada no Bairro Conceição, em Porto Velho, para atender ocorrência de possível estupro praticado contra uma adolescente de apenas 15 anos.

Publicidade

De acordo com a vítima, no dia 31 de maio deste ano, ela e mais quatro colegas, sendo três de 15 anos e um de 16, saíram da escola por volta das 17h e foram para a casa de um dos rapazes. A jovem informou que os colegas sempre a acompanhavam até em casa, mas que nesse dia, foi levada para a casa de um deles, onde teria ocorrido o estupro.

A vítima informou aos policiais o endereço onde ocorreu o fato e a guarnição foi até a residência. No local, foram encontrados três dos suspeitos. O trio confirmou aos policiais sobre eles terem mantido relação sexual com a adolescente, mas disseram que tudo foi consentido por ela e que não forçaram a praticar qualquer ato sexual.

Após ouvir as partes, os policiais levaram a adolescente e sua mãe até à Maternidade Municipal Mãe Esperança para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Publicidade

Deixe um comentário