sábado, 7 de setembro de 2024
Search
Close this search box.

Homem é preso e confessa ter matado ex-presidiário na zona sul

Com apoio da Polícia Militar, os policiais civis conseguiram prender Leandro na Rua Joaquim da Rocha. Ele estava em um veículo Chevrolet Onix.

Em rápida ação da Polícia Civil e Militar, foi possível realizar a prisão de Leandro Fernandes de Souza, 22 anos, que confessou ter confessado o homicídio praticado contra Renan Gama do Carmo, 32 anos.

Publicidade

O crime aconteceu na Rua Oito de Julho, Bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho. Renan foi morto a facadas, com golpes no pescoço, costas e peito. Ele correu para casa e gritou por socorro, mas acabou morrendo após pular o muro. O óbito foi constatado pelo Samu.

Durante os trabalhos de investigação da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), foi possível descobrir o endereço onde Leandro estava. Ele acabou saindo do local antes dos policiais chegarem.

Com apoio da Polícia Militar, os policiais civis conseguiram prender Leandro na Rua Joaquim da Rocha. Ele estava em um veículo Chevrolet Onix. Aos policiais ele confessou o crime. Em ocorrência policial não foi relatadas mais informações sobre as motivações para o crime.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.