O crime de homicídio praticado contra Renan Gama do Carmo, 32 anos, ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), na Rua Oito de Julho, Bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho. O jovem morreu dentro do imóvel onde residia com a mãe.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Renan estava caminhando pela Rua Oito de Julho, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha.
O que estava na garupa sacou uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no pescoço e outro no peito da vítima, que saiu correndo. Renan ainda foi atingido por mais três facadas nas costas. A dupla empreendeu fuga.
A vítima chegou em casa e gritou no portão chamando pela mãe, mas como ela demorou, Renan pulou o muro. Já dentro do terreno, ele acabou perdendo as forças, caindo e batendo fortemente a cabeça ao chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo de Renan foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).