segunda-feira, 3 de novembro de 2025

Filho grava áudio do pai após madrasta ser morta por ele com facada no peito – Ouça

Em 17/05/2022 às 15:49 ⚬ Por Lente Nervosa

Analine Francisco, 32 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta segunda-feira (16), na cidade de Colatina, noroeste do Espírito Santo. Aureo Monteiro Nunes Neto, 51 anos, confessou o crime.

O casal se relacionava há aproximadamente três anos e, segundo a mãe de Analine, o homem sempre a agredia. “Eu dava conselhos para ela sair desse relacionamento. Ela já sabia muitas coisas dele. Ele é um tipo de psicopata. Ele fazia as coisas com ela e queria fazê-la se sentir culpada por ele”, disse a mãe da vítima em entrevista à TV Gazeta Noroeste.

Conforme informações, o casal estava em discussão, momento em que Aureo se apossou de uma faca e desferiu um golpe no peito de Analine. O crime foi praticado na frente do filho do assassino, um adolescente de 17 anos. Após matar a companheira, Aureo utilizou um pano para limpar o chão sujo de sangue. O rapaz gravou áudio em que mostra o pai relatando supostas traições praticadas pela companheira.

O irmão de Analine mostrou para a polícia, fotos que comprovavam as agressões sofridas pela vítima. Em uma ocasião, Aureo agrediu Analine em um espaço público. “Tentei fazer boletim de ocorrência, mas ela não quis. Depois disso ela voltou com ele e foi agredida novamente. Tentei de novo e ela não quis. Agora acontece isso”, relatou Lucas Francisco, irmão de Analine.

A Polícia Civil informou que Aureo foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, contra a mulher, por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). Na manhã desta terça (17), ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Colatina.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário