David C.P.A., 42 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã do último domingo (1), após tentar invadir o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na Rua Algodoeiro, Bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.
Conforme informações, David pilotava motocicleta Honda XRE 300 levando um amigo na garupa. Os ocupantes da moto caíram com o veículo próximo ao batalhão da PM e David sofreu várias escoriações pelo corpo. O homem que estava com ele foi embora.
David então foi até o 9º BPM e tentou entrar a todo custo, porém, foi contido pelos integrantes da guarda militar. Uma guarnição da PM foi ao local e conversou com o suspeito, que estava com visíveis sinais de embriaguez, tais como olhos vermelhos, exaltado, falante, e hálito de álcool.
Ele confessou que estava conduzindo a motocicleta. David fez o teste do bafômetro 1.14mg/l, o que caracteriza crime de embriaguez na direção. O motoqueiro foi preso e encaminhado ao departamento de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. A moto foi removida ao pátio do Detran.