terça-feira, 5 de agosto de 2025
Publicidade

Vídeo mostra ex-presidiário sendo executado a tiros quando ia para a igreja na zona sul

O crime de homicídio praticado contra Matheus Brito Ferreira, de 26 anos, ocorreu na noite desta sexta-feira (29/04), na Rua Açaí, Bairro Floresta, zona sul de Porto Velho. Este foi o terceiro homem baleado na capital em pouco mais de duas horas.

Publicidade

O piloto de uma motocicleta Honda NX4 Falcon, de cor escura, transitava pela Rua Açaí e, possivelmente estava seguindo Matheus. Chegando em frente à distribuidora, o motoqueiro sacou arma de fogo e efetuou vários tiros.

Matheus foi atingido por aproximadamente quatro tiros e largou a bicicleta, correndo para dentro da distribuidora. O atirador empreendeu fuga, não sendo possível anotar a placa do veículo que ele pilotava.

Matheus agonizou por alguns minutos e acabou não resistindo aos graves ferimentos. A morte dele foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após perícia técnico científica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irá investigar o caso.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário