segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Publicidade

SÉPTMUS – Polícia Civil deflagra operação que cumpre mandados no Morar Melhor

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, coordenados pelo delegado Victor de Santana Menezes, deflagraram na manhã̃ desta terça-feira (26), a Operação Séptimus, em combate ao tráfico de drogas, no condomínio Morar Melhor, localizado na zona sul da capital. Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e prisão.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial apresentou indícios de que um grupo criminoso comandava o tráfico de drogas na região e era o responsável por diversos crimes como estelionatos, roubos e entre outros delitos.

Com o avanço das investigações, o delegado representou por sete mandados de buscas e apreensão e um mandado de prisão.

Nesta manhã, aproximadamente 50 policiais civis, com apoio do Núcleo de Operações com Cães do Departamento de Narcóticos (NOC) do Denarc, Coordenadoria de Operações Especiais (CORE) e outras unidades cumpriram as ordens judiciais.

A ação resultou na recuperação de diversos objetos furtados. Os policiais apreenderam ainda, máquinas de cartões de crédito utilizadas no comércio de drogas e dinheiro oriundo do tráfico.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário