A prisão de um idoso de 65 anos aconteceu na noite deste sábado (16), em uma residência localizada na Rua 24 de Julho, Bairro Nova Porto Velho. A vítima é uma criança de apenas sete anos.
Os policiais foram informados que a mãe das crianças saiu da residência e deixou as três filhas no imóvel, sendo que duas estavam dormindo e a outra ficou assistindo televisão. Após a saída da mãe, o idoso, que mora em uma residência no mesmo terreno, foi até a janela e chamou a menina para conversar.
O idoso então se aproveitou e passou a acariciar o corpo da menina, passando as mãos pelos seios e, posteriormente, por dentro da calcinha da menina. Após tal situação, o homem foi embora.
A menina relatou tudo para sua mãe, quando esta retornou do mercado e imediatamente a mulher acionou a polícia. Os policiais conversaram com a vítima, que novamente relatou o que havia acontecido. O idoso foi questionado sobre a suspeita de estupro, mas negou qualquer tipo de crime contra a menina.
Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes (Deflag) e ficou à disposição da justiça. Foi verificado pelos policiais que o idoso já possui passagem pela polícia por um crime semelhante ao ocorrido com a menina.
Bem feito esse canalha tem que ser preso