terça-feira, 5 de agosto de 2025
Publicidade

Ex-presidiário é executado a com tiros na testa no interior de RO

Iago da Silva, 25 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado na Rua Isaque Martins, região central de Guajará-Mirim. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA.

Publicidade

As informações apuradas através de Boletim de Ocorrência Policial (BOP), são de que a polícia militar foi acionada para comparecer ao endereço, pois um homem havia sido baleado após sofrer tentativa de homicídio.

Quando os policiais chegaram encontraram a vítima ainda com vida. Iago foi socorrido às pressas até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, morreu pouco tempo depois. Ele foi atingido com dois tiros na testa, um atrás da orelha e outro no braço.

Uma testemunha afirmou que viu um automóvel e uma motocicleta próximos da vítima antes dos tiros. Os policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

Deixe um comentário