domingo, 6 de julho de 2025
Publicidade

Criminosos armados caem com moto enquanto fugiam da PM

Após intenso acompanhamento tático por diversas ruas da zona leste, a Polícia Militar conseguiu realizar as prisões de João V. P. A., 20 anos e Talisson M. N., 21 anos, que estavam em posse de uma arma de fogo. As prisões ocorreram na Rua Alba com Rua Veleiros, Bairro Aponiã, na noite desta quarta (6).

Publicidade

A dupla ocupava motocicleta Honda Titan 150cc quando recebeu ordem de parada de uma guarnição do Batalhão de trânsito, todavia, o piloto empreendeu fuga. Foi iniciado acompanhamento, mas os policiais perderam os suspeitos de vista.

Outras guarnições deram apoio na busca pelos suspeitos e uma equipe localizou a dupla na Rua Daniela próximo à Avenida Pinheiro Machado. Ao ver os policiais, o piloto empreendeu nova fuga.

Durante o acompanhamento, os policiais viram o momento em que Talisson sacou arma de fogo. Foi efetuado um disparo por parte dos policiais para evitar possível ataque do criminoso contra a guarnição. O suspeito então jogou a arma ao chão e continuou na fuga com o comparsa.

Já na Rua Alba com Rua Veleiros, o piloto perdeu o controle da direção e sofreu queda juntamente com o garupa, sendo então abordados pelos policiais. A arma jogada por Talisson foi apreendida logo depois.

Publicidade

João sofreu ferimentos na queda e precisou de atendimento médico na UPA leste. Em seguida ele e o amigo foram levados ao Departamento de Flagrantes, onde foi constatado que Talisson era apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, mas estava com o equipamento desligado há duas semanas.

Publicidade

Deixe um comentário