segunda-feira, 7 de julho de 2025
Publicidade

Motoqueiro sem capacete morre após grave acidente na zona leste

Na noite deste domingo (3), um gravíssimo acidente resultou na morte do motociclista Edinaldo Andrade de Oliveira, de 57 anos, na Rua Goianésia, próximo à Rua Araguaína, Bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

A reportagem apurou através de Boletim de Ocorrência Policial (BOP), que a vítima transitava de motocicleta pela Rua Goianésia e, após passar por um quebra-molas, colidiu violentamente na traseira de outra motocicleta, que era ocupada por duas mulheres e seguia à sua frente.

Edinaldo sofreu graves ferimentos, incluindo traumatismo craniano e fratura no pé direito. As mulheres sofreram leves escoriações nas pernas.

De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres transitavam em uma motocicleta pela Rua Goianésia e, após passarem por um quebra-molas, acabaram sendo atingidas por Edinaldo, que seguia de moto no mesmo sentido que as mulheres.

Devido ao acidente, todos sofreram quedas e, segundo uma das mulheres, Edinaldo não usava capacete na hora da colisão. As mulheres sofreram escoriações nas pernas e o caso mais grave era de Edinaldo, que sofreu Traumatismo Craniano.

Publicidade

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu ao local e prestou atendimento às vítimas. Edinaldo foi socorrido até a UPA, na Avenida Mamoré, porém, momentos após dar entrada na unidade de saúde, acabou morrendo.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Deixe um comentário