terça-feira, 5 de agosto de 2025
Publicidade

Polícia investiga vazamento de vídeo íntimo de Gabriel Monteiro no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar um vídeo do vereador Gabriel Monteiro (sem partido) e uma jovem de 15 anos, que aparecem tendo relações sexuais. Após o vazamento do conteúdo, o parlamentar e a jovem procuraram a 42ª DP (Recreio) para registrar o caso.

Publicidade

Em depoimento, a adolescente afirmou que a relação sexual entre os dois foi consensual, informação esta que foi confirmada pela mãe. As duas contaram ainda que o relacionamento entre Gabriel Monteiro e a jovem começou há cerca de 10 meses e que era do conhecimento da família. Ela, no entanto, teria dito ao ex-PM que tinha 18 anos.

Na delegacia, Gabriel Monteiro disse não ter conhecimento da idade da adolescente. Segundo ele, a gravação estava em seu celular e apenas seus ex-assessores Matheus Souza e Heitor Monteiro tinham acesso. Os dois fizeram parte das acusações contra Monteiro no último domingo (27/3).

Nos últimos dias, ao menos seis vídeos de Gabriel Monteiro em atos sexuais já foram vazados. O deputado estadual Giovani Ratinho (Pros) disse ao G1 que registrou queixa na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), no centro da cidade, e que entregou seis vídeos à polícia.

Banner Publicitário – Campanha Família Acolhedora
“Trouxe vídeos que recebi anonimamente no meu gabinete avançado em São João de Meriti. Aparentemente, parecem ser menores de idade”, disse o deputado. Segundo ele, em pelo menos três, as mulheres demonstram que não queriam ser filmadas.

Publicidade

Denúncias

Gabriel Monteiro é investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) sobre denúncias de assédio moral e sexual, e de exploração e constrangimento infantil. Ex-policial militar e youtuber, o vereador foi acusado por ex-funcionários, em denúncia divulgada no programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (27/3).

Pelo menos cinco ex-funcionários apontaram, na reportagem do Fantástico, que o vereador pedia “carinhos”, inclusive nas partes íntimas; alisava uma de suas funcionárias; e proporcionava momentos desconfortáveis.

Publicidade

2 comentários em “Polícia investiga vazamento de vídeo íntimo de Gabriel Monteiro no Rio”

  1. O mais engraçado que na hora do pega para capar ninguém reclama de nada seja ela de 15,16,17 etc,só que na hora de complicar (fuder) a vida do cara isso é menos de 5 minutos,famoso ditado pra te ajudar não tem ninguém mais para te lascar tem vários, e outra a guria já tem 15 anos já responde pelos seus atos,não existe crime ainda mais ela afirmando que foi tudo consensual mais que independente de qualquer gravação que ele ou elas tenham feito,vacilou legal. No mundo em que estamos vivendo nos dias de hoje não podemos confiar nem na nossa sombra e ainda tem mais a lei ela é válida para quem tem recurso financeiro,caso contrário,raro se fazer justiça honestamente e a muito tempo que o poder falar mais alto espero que possa provar todo esse atrito e que seja reverso e paguem pelo o que estam a cometer com você,por cabe vários danos indenizatorio porém a sua imagem ficará suja infelizmente

    Responder
  2. Pois e todo moralista acaba assim a gente vendo quem realmente eles são
    A lei e clara menor de 16 anos mesmo ela querendo é aliciamento de menores
    Se tive 14 anos seria estrupo de vuneravio
    Me adimiro vc que chega intimidando todo mundo se achando o complidor da lei e da ordem!
    A papuda ta.esperando de braços aberto

    Responder

Deixe um comentário