O homem de 39 anos que teve o pênis cortado pela ex-companheira em Crucilândia (MG) será investigado por estupro de vulnerável, informou o delegado Alfredo Resende Coelho, responsável pelo caso, ao UOL. O suspeito teve o órgão cortado com uma faca como vingança da ex-companheira, que planejou o crime depois de suposto relato de abuso por parte do filho dela, na última quarta-feira (16).
“Ela está presa por lesão corporal de natureza grave. Ao mesmo tempo, instaurei um inquérito para se apure o eventual delito de estupro de vulnerável praticado pelo homem”, disse o delegado Alfredo Resende Coelho.
Ainda, de acordo com o delegado, o casal vivia um relacionamento há três anos. A criança, hoje com 4 anos, é fruto de um relacionamento anterior. O homem segue internado em estado grave no Hospital Regional de Betim e ainda não há previsão de alta.
Conforme relatou a mãe, de 29 anos, o menino disse que o companheiro dela teria praticado atos libidinosos com ele e, por isso, ela resolveu armar contra o homem. A mulher foi até a casa dele e, durante o sexo, praticou o crime e, logo em seguida, foi até a delegacia comunicar o ocorrido.
As identidades dos envolvidos não foram reveladas e, por essa razão, o UOL não conseguiu localizar as defesas de ambos.