segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

Valentões são presos após desacatarem policiais em abordagem na leste

Raylan N., 19 anos e Edilson N., 46 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (10), após proferirem palavras ofensivas aos policiais militares. As prisões ocorreram em um bar na Rua Benedito Inocêncio, Bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

Os policiais foram informados que no local havia várias pessoas e que um tiro tinha sido disparado. Quando os militares chegaram ao local as pessoas tentaram se dispersar, mas os policiais ordenaram que todos retornassem para abordagem.

Raylan não obedeceu aos policiais e entrou no bar afirmando que não iria ser abordado pelos policiais. Os familiares dos suspeitos cercaram os policiais e foi necessário apoio de guarnições da Força Tática e dos policiais do Grupo Tático Motorizado (Gtam).

Aos policiais, Raylan afirmou que: “só fazem isso porque estão com essa farda de merd*”. Em seguida, Edilson proferiu palavras pejorativas aos policiais e os chamou de “filhos da p*ta”.

Ambos foram presos e encaminhados ao Departamento de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário