JOÃO PAULO PRIMUS FERNANDES está sendo processado pelo crime de falsidade ideológica, uso de documento falso, falsificação de documento público, exercício ilegal da medicina e peculato, fazendo-se passar pelo doutor “Liszt Jonney Silva dos Santos”, cujo diploma utilizou e a partir dele falsificou cédula de identidade médica do Conselho Federal de Medicina.
Mesmo diante de tantas denúncias, com grande repercussão na mídia e revolta da população, a Prefeita Raissa Paes e seu esposo, estão “bancando” a nomeação do presidiário, inclusive instituindo o SERVIÇO REMOTO para as reuniões do secretário.
Nesta segunda feira, a administração municipal disponibilizou um veiculo do tipo camionete, para vir a capital buscar o secretário e levar até o seu local de trabalho, já que o mesmo não pode se ausentar do local aonde cumpre a pena de prisão domiciliar, a não ser que comunique antecipadamente a justiça federal de São Paulo, o que certamente sua defesa deve ter feito.
A revolta da população é grande e já se fala em manifestações e até acampamento em frente a sede do Ministério Publico para cobrar um posicionamento.
A promotoria de Justiça de Guajará-Mirim vem sendo constantemente desmoralizada pelo casal que administra de maneira vergonhosa o munícipio de Guajará, e recentemente, até um vereador (KERLING BRITO), falou com todas as letras que a promotoria de justiça do local, É CORRUPTA!
Os vereadores da Pérola do Mamoré também não se manifestaram e nem devem, já que a grande maioria, 10 dos 13, comem na mão do marido da prefeita, que dita as ordens e eles cumprem como cordeirinhos, VERGONHOSO!