Rio de Janeiro – Uma advogada de 27 anos foi surpreendida por um homem armado no escritório onde trabalha, em um shopping de Campos dos Goytacazes, cidade no norte do Rio de Janeiro.
Em um registro feito por câmeras de segurança do local, é possível ver o homem entrando no local e retirando a arma de uma bolsa. Logo depois, o suspeito apontou para Nayara Gilda Gomes, que se levanta da cadeira e entra em uma luta corporal com ele.
Ao Metrópoles, a Secretaria de Estado do Governo (Segov) afirmou que mesmo levando quatro tiros, a advogada conseguiu desarmá-lo. O homem, que seria cliente de Nayara, tentou fugir, mas acabou detido por militares do programa Segurança Presente, no Shopping 28, no centro de Campos dos Goytacazes. O homem foi levado para a 134ª DP, onde ficou preso por tentativa de homicídio.
A vítima está internada no Hospital da Unimed com um dos pulmões e as duas mãos baleadas. De acordo com a Segov, o estado da mulher é estável. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Nayara afirma que o homem que baleou se chama Diego Dourado, e que era um de seus clientes.
https://www.youtube.com/watch?v=FMK8FrVmGac&t=18s