sexta-feira, 29 de agosto de 2025
Publicidade

ATUALIZADA: Apenado é baleado na nádega e se esconde em padaria; outras duas pessoas são presas com armas – VÍDEO

Antônio A. S., 32 anos, Tamila B. T., 31 anos e Ítalo B. G. N., 26 anos foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira (04), após troca de tiros que resultou em uma pessoa baleada, na Avenida Campos Sales com Rua Alexandre Guimarães, Bairro Areal, centro de Porto Velho.

Publicidade

Conforme apurado pela reportagem, Ítalo e Tamila estavam em um automóvel Honda HR-V, de cor preta, e ao estacionarem em frente uma loja, foram surpreendidos por Antônio, que estava de moto e já chegou atirando contra Ítalo, que também estava armado e trocou tiros. O automóvel foi atingido por diversos disparos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares, sendo informada que estava acontecendo troca de tiros na Avenida Campos Sales próximo da Rua Alexandre Guimarães. Rapidamente os policiais foram ao local e encontraram Ítalo dentro da panificadora, baleado na nádega.

Um dos policiais percebeu o momento em que Tamila, que estava com Ítalo, tentava sair da panificadora com uma arma de fogo na cintura. Ela rapidamente foi abordada e o armamento, uma pistola Taurus G2C, apreendido com cinco munições intactas.

Os militares foram informados que na Avenida Campos Sales com Rua Jaci Paraná havia um homem detido por populares. Tratava-se de Antônio, que havia participado da troca de tiros que culminou com Ítalo baleado. Um cidadão entregou aos policiais a pistola PT 100 que estava com o suspeito.

Publicidade

Foram localizados ainda dois carregadores, sendo um com 10 munições intactas e o outro com três munições também intactas. A motocicleta utilizada por Antônio estava com adulteração, sendo que o número do lacre da placa pertence a outro veículo.

Ítalo foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Antônio e Tamila foram encaminhados para a central de polícia. Ítalo usava tornozeleira de monitoramento eletrônico do sistema penitenciário, porém, o equipamento estava desligado.

Publicidade

Deixe um comentário