A colisão envolvendo duas caminhonetes na noite desta terça-feira (28), resultou em quatro pessoas feridas, dois automóveis bastante danificados, além de mesas e cadeiras de um comércio, quebradas. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Calama com Rua Buenos Aires, Bairro Embratel, em Porto Velho.
O motorista de uma caminhonete Volkswagen Amarok, ocupada por um casal, se envolveu em acidente com um veículo Honda Fit, também ocupada por um casal, na Avenida Jorge Teixeira. O motorista da Amarok então fugiu do local para não arcar com as responsabilidades.
Ele dirigiu em alta velocidade por várias ruas e enquanto transitava pela Rua Buenos Aires, invadiu a via preferencial no cruzamento com a Avenida Abunã, quase colidindo em alguns motociclistas.
Já no próximo cruzamento o condutor invadiu a via preferencial, Avenida Calama, e foi atingido pela caminhonete L200, de cor branca, que era ocupada por um casal e uma criança. Devido ao forte impacto obtido, a Amarok subiu a calçada e destruiu algumas mesas e cadeiras de um espetinho, parando somente após ficar imprensada entre um poste e o muro de uma casa. Ninguém no espetinho ficou ferido.
Os ocupantes da caminhonete L200 sofreram ferimentos e foram socorridos ao hospital, juntamente com a passageira da Amarok. O motorista não ficou ferido, assim como os ocupantes do Honda Fit.
A ocorrência foi registrada por uma equipe da Polícia Militar.