segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

Mãe descobre abuso contra a filha de dois anos e mata suspeito com facada no pescoço; vídeo

Um crime brutal chocou a cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (19). Uma mulher, de 30 anos, matou um jovem dentro da própria casa após ele confessar ter abusado da filha dela, de apenas 2 anos. O delegado Bradock informou que a mãe da criança foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Publicidade

De acordo com informações da investigação, o abuso aconteceu no momento em que a mãe da menina não estava em casa, no Jardim Paloma. A mulher teria deixado a pequena com o irmão – tio da criança – e quando retornou para residência flagrou um amigo do homem cometendo o crime.

“A mãe foi abalada, deixou sua menininha de 2 anos para que o irmão cuidasse. Mas há uns dois meses atrás o irmão teria recolhido um alienígena, um safado, para morar com eles. Não se sabe nem a origem do cara, não se sabe qual foi a chocadeira que o cara saiu, e esse cara veio abusar da menininha”, contou Bradock.

No primeiro momento, o suspeito, de 25 anos, teria negado o crime, porém, ao ser ameaçado pela mãe da criança ele confessou o abuso. Na sequência a mulher pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Adrian Miguel, que não resistiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a rua Goioerê, onde constatou o óbito.

Publicidade

Publicidade

5 comentários em “Mãe descobre abuso contra a filha de dois anos e mata suspeito com facada no pescoço; vídeo”

  1. Eu acho certíssimo.. a gente e ser humano tem coração deixou o mal caráter na casa dela pois então ouvi o ocorrido ele fez oque fez ela fez certinho pq eu como mãe tinha feito o mesmo ou pior .. pq o raiva que da dessa justiça no Brasil mulher morre por conta que lei não serve só depois que morre..

    Responder
  2. Sabe o engraçado só estão vendo o lado ruim da história no caso ter deixado a criança com o estranho que tinha referências do cunhado e sem contar que começou a construir uma confiança e outra ouve estupro na minha opinião a mãe está certa porque se depender da justiça não ia dar em nada como sempre

    Responder

Deixe um comentário