domingo, 6 de julho de 2025
Publicidade

Deputado Alan Queiroz realizará entrega de uma ambulância para o hospital Cosme e Damião

Há quase 20 anos de sua criação, o Hospital Infantil Cosme e Damião atende crianças de Rondônia e outros estados. Milhares de atendimentos de urgência e emergência de média e alta complexidade são realizados na Unidade Médica.

Publicidade

Para continuar a atender as demandas do hospital, foi solicitado pelo diretor Sérgio Pereira e a assistente social Hérika Fontenele uma nova ambulância ao deputado Ala Queiroz (PSDB). A aquisição do veículo será entregue pelo parlamentar e o Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, na próxima terça-feira (14), no Hospital Infantil Cosme e Damião, a partir das 17h00.

De acordo com o diretor Sérgio Pereira, esta será a segunda ambulância própria do Hospital, a primeira foi adquirida há mais de 10 anos e a outra existente no hospital é terceirizada e o contrato encerra no fim deste mês.

“É de suma importância proporcionar qualidade no atendimento às crianças que necessitem de assistência médica”, declarou o deputado Alan Queiroz.

Publicidade

Deixe um comentário