segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

Bebê de um ano é projetado para fora de carro após pai bêbado invadir preferencial e causar acidente

Na noite deste domingo (12), um grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Rio Madeira com Rua Raimundo Cantuária resultou em duas mulheres e um bebê, de um ano, feridos.

Publicidade

Conforme relatos obtidos no local do acidente, Jhonn O. M., de 47 anos, conduzia o automóvel modelo GM Celta, de cor preta, pela Rua Raimundo Cantuária, quando no cruzamento com a Avenida Rio Madeira passou pelo semáforo vermelho, sendo atingido pelo veículo VW Fox, de cor branca.

Com a colisão, o bebê de um ano, que estava no colo de sua mãe, foi projetado para o lado de fora do veículo, sofrendo ferimentos na cabeça. Uma mulher de 32 anos e outra de 22 também ficaram feridas.

O bebê foi levado juntamente com sua mãe para o Hospital Unimed, que fica a poucos metros de onde aconteceu o acidente. A outa vítima foi levada para a Policlínica Ana Adelaide.

Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que para Jhonn o resultado foi de 0.53 mg/l, o que caracteriza crime de embriaguez na direção. Já o exame do outro motorista deu negativo.

Publicidade

Jhonn Oliveira Maia, 47 anos, conduzia o automóvel Celta. Ele realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0.53 mg/l, sendo então preso por crime de embriaguez na direção. O condutor do veículo Fox também fez o teste e o resultado deu negativo para ingestão recente de bebida alcoólica.

Publicidade

Deixe um comentário