Cleiton Lagos Moreira, 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (29), na própria residência, localizada no Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. Pelo menos cinco homens são suspeitos de terem participado do crime.
Conforme apurado pela reportagem através de ocorrência policial, na madrugada de hoje ao menos cinco homens invadiram a residência onde Cleiton estava dormindo e vários disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos familiares e vizinhos. Após o atentado os criminosos empreenderam fuga e não foram identificados.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo local, porém, Cleiton não foi localizado. Acreditava-se que de repente o homem havia sido sequestrado para ser morto em outro local.
Já nas primeiras horas da manhã, a polícia novamente foi acionada, pois o corpo de Cleiton havia sido localizado. Uma equipe do Samu ainda compareceu ao local, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima.
Durante a perícia técnica foram constatadas várias perfurações de tiro. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.