terça-feira, 5 de agosto de 2025
Publicidade

Em plenário, Geraldo da Rondônia chama vereador de covarde e dá “graças” ao foro privilegiado

Durante sessão plenária realizada nesta última terça-feira (19) na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC) chamou o vereador da cidade de Ariquemes, Rafael o Fera, de covarde.

Publicidade

De acordo com Geraldo da Rondônia, o vereador ariquemense faz alarde de forma mentirosa à sociedade de Ariquemes apenas para ganhar fama e não resolve pautas necessárias à comunidade e ainda fugiu no dia em que foram fazer uma denúncia e a polícia apareceu.

“Eu gostaria de dizer para o Rafael para ele deixar de ser covarde, porquê você é covarde rapaz. Você fica dando de migué dizendo que você é o cara, que busca, que faz e acontece, porque você não foi me ajudar quando eu fui denunciar esse hospital?”, falou Geraldo da Rondônia.

Geraldo da Rondônia ainda afirmou que no dia em que foi realizar a denúncia no hospital municipal de Ariquemes cinco viaturas da Polícia Militar foram até o local, porém, graças ao seu foro privilegiado ele sequer teve de dar qualquer satisfação à polícia.

“É onde a gente muita das vezes agradecemos muito, temos que agradecer muito o foro privilegiado. Porque se você não tem foro privilegiado, aí chega um policial, dois ou três”, falou Geraldo da Rondônia.

Publicidade

Ao lado de Geraldo da Rondônia durante sua fala estava o deputado José Lebrão (MDB) que segundo a Polícia Federal só não teve seu pedido de prisão realizado por conta do foro privilegiado.

O deputado Geraldo da Rondônia é denunciado no Conselho de Ética da ALE/RO por quebra de decoro parlamentar, ele também e condenado à prisão por sonegação milionária de impostos.

Publicidade

Deixe um comentário