sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Search
Close this search box.
suspeitos

Três são presos acusados de entrar em várias residências de Porto Velho

De acordo com a Polícia, as investigações prosseguirão para apurar a possível participação dos conduzidos em outros crimes ocorridos de forma semelhante registrados recentemente.

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho prenderam nesta quarta-feira (11) em flagrante, Antônio Guilherme Gil Lopes, Kelmy Keven Ribeiro e Adrian Adeilson de Jesus, acusados de cometerem diversos furtos a residências, localizadas nos Bairros Igarapé, Cuniã e entre outros. Durante a ação, eles foram flagrados com droga.

Publicidade

Há dias a 2ª Delegacia de Polícia vem registrando ocorrências policiais, em que as vítimas relatam que criminosos, usando chave “mixa”, estavam entrando em residências na região desses bairros.

Na noite de terça-feira (10), criminosos tentaram entrar em residência, mas como não conseguiram eles arrombaram um veículo HB20. Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança existente na região.

Nas investigações, coordenadas pela delegada Keity Mota, os policiais apuraram que os criminosos estavam usando um veículo modelo Nissan Tiida, de cor preta.

Os investigadores da 2ª Delegacia, que trabalhavam com casos semelhantes, reconheceram o veículo usado pelos criminosos. O carro foi localizado em uma residência no Bairro São Sebastião, onde dois dos envolvidos foram presos. No interior do veículo, foi apreendido uma chave de fenda modificada para uso como chave “mixa”, alicate e luvas.

Publicidade

Dentro da casa, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de aparelhos celulares e outros objetos sem comprovação de procedência lícita.

De acordo com a Polícia, as investigações prosseguirão para apurar a possível participação dos conduzidos em outros crimes ocorridos de forma semelhante registrados recentemente.

A Polícia divulga a foto dos acusados para o reconhecimento de possíveis vítimas do trio. A Polícia Civil disponibilizada o disk denúncia 197 para qualquer informação.

objetos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.