Gilcimar de Oliveira Fonseca, 41 anos, o filho dele Guilherme Henrique da Silva Fonseca, 17 anos, e Jaderson Alves Pereira, 17 anos, foram executados a tiros na noite da última quarta-feira (10), em uma casa localizada na Rua 14 de Julho, no Distrito de União Bandeirantes, interior de Rondônia.
A polícia militar foi acionada, sendo informada que haviam três pessoas baleadas em determinada casa na Rua 14 de Julho, sendo tal informação confirmada com a chegada da guarnição. Outras quatro pessoas que estavam na casa informaram para a polícia que antes do homicídio haviam seis pessoas jogando baralho. De repente três suspeitos entraram na casa e mandaram que todos se deitassem, executando Guilherme, Gilcimar e Jaderson.
Os policiais foram até um prostíbulo e abordaram três homens após receberem denúncia anônima. Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia, em Porto Velho.
Fonte: JH Notícias