quarta-feira, 20 de agosto de 2025
Publicidade

Hildon Chaves emite nota anunciando o cancelamento do carnaval de rua em 2021

Porto Velho, RO – Usando sua rede social, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) emitiu comunicado informando sobre o cancelamento do carnaval de rua em 2021. O cancelamento se deve ao alto índice de casos de coronavírus em Porto Velho, bem como em todo o mundo.

Publicidade

Confira a nota emitida pelo prefeito:


Publicidade

Amigos, muitos questionamentos sobre o carnaval em Porto Velho começaram a surgir. Por isso decidi esclarecer!


Carnaval é cultura, é alegria, é diversão, gera muitos empregos temporários e anima toda nossa gente. Porém, o momento que atravessamos, exige cautela, responsabilidade e amor ao próximo.

Devido nossas atuais circunstâncias, informo que não celebraremos o carnaval em Porto Velho este ano, ao invés disso, valorizaremos a vida, para que em breve possamos nos divertir e festejar.

Conto com a compreensão e respeito de todos, um forte abraço!

 

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário